quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sofia Cardoso e Aparecida Borges participam do 2º Congresso de Círculos de Oração da AD Alagoas

O Portal AD Alagoas transmitirá ao vivo o culto de encerramento nesta quinta-feira (28)


Maceió - AL
O culto de abertura do 2º Congresso de Círculos de Oração da Assembleia de Deus em Alagoas reuniu centenas de pessoas no templo-sede para adorar a Deus em uma linda festividade. A presença de Deus foi sentida durante todo o culto por meio da ministração da palavra e dos louvores de adoração a Deus.

 A irmã Edvanilda Nicácio, líder da União dos Círculos de Oração, moderou com brilhantismo a cerimônia destacando a importância dos Círculos de Oração para a igreja e paras as famílias. O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima participou do culto e foi o responsável pela leitura devocional.

 A mensagem bíblica da noite foi ministrada pela pregadora Aparecida Borges (RN), que partilhou com os presentes grandes lições das Sagradas Escrituras. A cantora Sofia Cardoso (SP) e o grande coral formado por 1300 mulheres abrilhantaram o culto com hinos especialmente selecionados para a ocasião.

 O Congresso continua nesta quinta-feira (28) com uma programação abençoada durante a manhã e a tarde. Todos estão convidados a participarem também do grande culto de encerramento que terá inicio às 18 horas. O Portal AD Alagoas estará transmitindo ao vivo o culto de encerramento.

Postado: 03 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More