quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mesmo com forte chuva, evangélicos lotam o templo-sede para participar da Santa Ceia

 
 Pr. Aldo Ferreira e família foram apresentados como novos missionários da AD em Honduras

 Maceió - AL
A forte chuva que atingiu a cidade de Maceió na noite desta terça-feira (02) não impediu que centenas de evangélicos lotassem o templo-sede para participar da cerimônia de Santa Ceia. Membros e obreiros, da capital e do interior do estado, testemunharam uma noite especial de muito louvor e adoração a Deus, bem como uma boa mensagem bíblica ministrada pelo missionário João Luiz (EUA).

 No início da noite, o pastor-presidente apresentou o novo ônibus adquirido pela igreja que irá servir aos trabalhos desenvolvidos pela denominação e aos membros das congregações. O veículo é de modelo bem mais novo do que o antigo Azulão, com motor Mercedes Benz em perfeito estado de conservação, contando com sanitário, frigobar e semi-leito para melhor servir aos irmãos.

 “Estamos muitos felizes em apresentar mais esta conquista de nossa igreja, pois isto é fruto dos vossos dízimos e das vossas ofertas. Orem para Deus continue a suprir as necessidades do Seu povo e para que nada venha a faltar, pois a crise é grande, mas Deus é maior do que qualquer crise”, comentou o presidente.

 Em seguida, foi apresentado o pastor Aldo Ferreira e família, que serão enviados no dia 23 de maio para servir ao Senhor como missionários em Honduras. O pastor-presidente dedicou ao ministro o capítulo 13 do livro de Atos dos Apóstolos, destacando suas qualidades como ajudador da obra. O pastor Aldo Ferreira agradeceu a Deus e ao Ministério pela confiança e falou sobre seu amor pela obra de Missão e as promessas de Deus que estão sendo cumpridas.

 A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor João Luiz, que atua na obra missionária na cidade de Nova York (EUA). Ele falou sobre as recomendações para obter êxito na caminhada para o céu, destacando: 1) Ter consciência de que nossas ações são testemunhadas por Deus e por nossos semelhantes; 2) Não se embaraçar com as coisas do mundo; 3) Abandonar o pecado e buscar a santidade; 4) Perseverar na fé.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia com uma palavra emocionante ministrada pelo pastor José Orisvaldo Nunes, sobre o sacrifício de Cristo. A cantora Abiquelia (PE), o Coral da Uemadal, a banda Louvores de Sião e o Coral Celeste abrilhantaram a cerimônia de comunhão.

 















Postado: 03 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More