sábado, 29 de abril de 2017

Ore por uma família cristã

 
 A família insiste em compartilhar o evangelho, mas um dos filhos não tem certeza da escolha


 Internacional
Por razões de segurança, a história que vamos contar agora não pode ter o nome de seu país de origem revelado. Os membros da família também terão seus nomes omitidos. Numa nação que é totalmente fechada ao cristianismo, vive uma família que se rendeu a Jesus. Desde as gerações mais antigas, eles têm se empenhado em compartilhar o evangelho com o maior número de pessoas possível. Pregando sobre a salvação, eles realizam o trabalho de discipulado aos novos cristãos secretos que buscam um relacionamento mais estreito com Deus.

 Um dos filhos dessa família, Majid*, porém, reagiu negativamente ao trabalho que é feito durante tantos anos, alegando que seria prudente que todos recuassem, já que vivem sob intensa pressão por causa do extremismo religioso e da violência naquele país. O jovem passou momentos difíceis, apresentando comportamentos estranhos e os moradores próximos começaram a dizer que ele precisava ser levado a um “especialista em exorcismo”. A família, por outro lado, acredita que as orações e a confiança em Deus serão suficientes para sua cura. Majid foi levado aos médicos, que não encontraram nada de errado nele.

 “É inacreditável ver Majid assim, estamos muito preocupados e os vizinhos não nos deixam em paz. Minha esposa chegou a acreditar que alguém lançou um feitiço sobre a vida dele. Mas a verdade é que ele sempre esteve em conflito entre a identidade cristã e a muçulmana”, disse o pai. “Durante toda a nossa vida, vivemos como refugiados, indo de uma cidade para outra. Agora estamos planejando ficar por aqui para servir essa comunidade e espalhar as boas novas a todos. Esse é o trabalho de Deus e nós não vamos parar por conta dos últimos acontecimentos”, conclui o pai, pedindo as orações e a intercessão de todos os cristãos que tomarem conhecimento desse fato.

 Leia também
Lista Mundial da Perseguição mostra países hostis ao cristianismo
A questão da perseguição aos cristãos para o mundo



Postado: 29 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More