quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Pr. José Orisvaldo Nunes ministra sobre as promessas para Jerusalém no Culto de Doutrina do templo-sede

 
 A noite teve a presença honrosa do pastor Roberto Martiniano e família


“Alegrei-me quando me disseram: vamos à Casa do Senhor!”. Foi neste clima de alegria e júbilo espiritual que a Igreja em Alagoas se reuniu mais uma vez no templo-sede das Assembleias de Deus para adorar ao Senhor e acompanhar o estudo ministrado pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O culto foi abrilhantado pelo louvor do conjunto Hinos de Sião e do Departamento de Mocidade da AD Professor Sidrônio.

 Precedendo a mensagem bíblica, o pastor Jadson Esdras anunciou os horários da Convenção Estadual e da Escola Bíblica de Obreiros, que acontecerão de 24 a 27 de agosto. Em seguida, o pastor-presidente anunciou a inauguração da Livraria CPAD Stelar, sucursal da Casa Publicadora em Maceió, que acontecerá no próximo dia 26 de agosto. A livraria, que tem a direção do pastor Joab Santos, fica localizada no Centro de Maceió, em frente à loja Gaivota, e disponibilizará ao público o maior acervo de artigos evangélicos do estado.

 Na doutrina, o pastor Orisvaldo Nunes deu continuidade ao estudo no livro de Neemias destacando as promessas para a volta da prosperidade em Jerusalém. Foi analisada a situação crítica da Jerusalém pós-reconstrução e evidenciados os planos de Deus para o avivamento e a prosperidade daquela cidade.

 “O Deus que permite os escombros é o mesmo que restaura todas as coisas e a promessa que foi feita àquele povo é feita a nós nesta noite. Não perca a fé nem a esperança, pois Deus intervém com providência espiritual e material para Seu povo!”, exclamou.

 Foi dito ainda que as promessas não nos dão direito à preguiça ou inatividade, uma vez que é necessário trabalhar para conquistar aquilo que nos foi prometido.

 “A promessa está na bíblia, mas não nos dá o direito à inercia, seja no âmbito material ou espiritual. É necessário trabalhar, orar, jejuar e ler a Palavra, porque a soberania de Deus não nos leva a inércia”, concluiu o pastor.

 Após a mensagem, uma jovem entregou sua vida a Cristo e recebeu uma oração de vitória pelo pastor Severino Rodrigues.



 Postado: 17 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More