domingo, 30 de agosto de 2009

Veja que decisões os pastores alagoanos tomaram na Convenção




Pastores na plenária da convenção


Assembleia Geral Ordinária aconteceu hoje pela manhã



Na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), ocorrida hoje pela manhã, os pastores oficializaram o pastor Paulo Mesquita como secretário Estadual de Missões, a ida do pastor Ivaldo Cruz para obra missionária em Honduras e aprovaram o nome de sete presbíteros para ordenação a evangelista.

O portal AD Alagoas divulga, logo mais, o nome dos obreiros que galgaram uma nova função na obra de Deus.

O pastor Paulo Mesquita já havia sido cotado para assumir a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas. Inclusive, o portal AD Alagoas adiantou esta informação há quase um mês. O ministro tem vasta experiência na obra missionária, haja vista o tempo que passou servindo ao Senhor em Honduras.

E por falar nesta nação, o pastor Ivaldo Cruz está preparando a bagagem para ajudar no trabalho naquele País. Os pastores alagoanos discutiram hoje pela manhã a melhor data para enviá-lo, mas não anunciaram este dia. Ele viajará com a esposa.

Além destas deliberações, os convencionais ouviram e aprovaram os relatórios das comissões da igreja em Alagoas.

A AGO da Convenção alagoana acontece todos os anos, em uma única manhã, durante a comemoração do aniversário de fundação da Assembleia de Deus no Estado. A eleição da mesa diretora ocorre a cada dois anos. Como no ano passado o pleito foi realizado, apenas em 2010 volta a se repetir.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More