quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Veja a programação da abertura dos 94 anos da Assembleia de Deus em Alagoas



Programação desta noite inclui conjuntos e bandas convidadas




Pastor José Wellington Bezerra da Costa é o pregador da noite

Na abertura da edição 2009 da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, hoje à noite, os que estiverem no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, verão a bela cerimônia que foi preparada e ouvirão belos louvores com departamentos locais e de outras regiões. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, será o pregador.

Além de ministrar a palavra, José Wellington participa da solenidade inicial do evento, que deve ser acompanhado por pelo menos sete mil pessoas nesta noite.

O Quarteto Gileade (Goiás), a Banda de Música da PM, a Banda Louvores de Sião (Farol), a União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió (Usadema). Cantores da região também farão o momento de louvor.

A cantora Alice Maciel (Pernambuco) ainda não chegou em Maceió. Segundo apurou a equipe de reportagem do Portal AD Alagoas, ela desembarca, com a banda, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares na sexta-feira à tarde e tem o compromisso de cantar nos dois últimos dias da Convenção (dias 28 e 29 de agosto).


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More