quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pr. Antonio Gilberto sequencia estudo sobre a missão da Igreja




Pastor Antonio Gilberto dá sequencia ao estudo sobre a missão da Igreja


O poço é profundo e se houvesse mais tempo certamente muitos conhecimentos seriam adquiridos. O pastor Antonio Gilberto (RJ) deu sequencia, hoje pela manhã, ao estudo sobre a missão integral da Igreja de Deus. Como ele mesmo frisou, o tempo é curto para tantos assuntos, mas faria o possível para concluí-lo.

Pela apostila, são 10 pontos a serem tratados até a conclusão do ensinamento, mas, até agora, em duas palestras, o pastor está no quarto tópico.

Nesta quinta-feira, o Pr. Antonio Gilberto frisou a missão da Igreja de discipular os crentes e iniciou o comentário sobre a função de restaurar o desviado e trazê-lo de volta ao Seio do Senhor.

Do primeiro ponto, o palestrante citou pelo menos cinco referências bíblicas que poderiam, perfeitamente, fundamentar o seu estudo. Ele explica que a Igreja tem a finalidade de fazer com que cada crente seja um autêntico seguidor do Senhor Jesus Cristo.

“No discipulado cristão, deve-se priorizar a criança”, ensinou o pastor Antonio Gilberto, falando ainda outras estratégias para formar verdadeiros discípulos na Casa de Deus. A afirmação de que os pequeninos são prioridade tinha como base o versículo 15 do Evangelho de João, capítulo 21.

Com relação ao fato de a Igreja ter a obrigação de restaurar o desviado, o pastor Gilberto não teve muito tempo para se aprofundar no ensinamento. Até sábado, o estudo deve ser concluído.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

1 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More