quarta-feira, 19 de agosto de 2009

“Michael Jackson ganhou o mundo, mas perdeu a sua alma”



Pastor Sérgio Bastian ministra no culto de doutrina



Frase foi dita pelo Pr. Sérgio Bastian (EUA), no culto de doutrina


Há uma semana em Maceió, para tratar de problemas de saúde dos familiares, o pastor Sérgio Bastian, que faz missões no distrito de Sarasota, Estado da Flórida, nos EUA, foi o mensageiro da Palavra de Deus no culto de doutrina desta terça-feira (18). Ele comentou a repercussão da morte do cantor Michael Jackson e comentou que o astro da música Pop “ganhou o mundo, mas perdeu a sua alma”.

A cobertura do falecimento do artista foi acompanhada pelo mundo inteiro, pelos veículos de comunicação. E foi a partir deste fato que pode-se perceber o quanto Michael Jackson influenciava a população em todas as partes do universo. Segundo o pastor Sérgio, a morte do cantor poderia se encaixar perfeitamente no versículo 26 do capítulo 16 do evangelho de Mateus.

O trecho bíblico diz “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”. Na opinião do missionário, Jackson conquistou uma multidão, talvez até boa parte do mundo, mas não conseguiu salvação para a própria vida.

“Ele conseguiu ainda um feito histórico. Conquistou membros do Islamismo”, citou o pastor, em referência à religião seguida pelo cantor nos últimos anos de vida.

PREGAÇÃO - O texto bíblico que fundamentou a mensagem do pastor Sérgio Bastian estava contido em Mateus 20.1-16, que narra a parábola dos trabalhadores da vinha. O foco da pregação ficou na recompensa que o Senhor da obra dá aos seus servos.

Conforme o missionário, o pagamento para os trabalhadores da vinha é compensatório e até superior ao merecido. “Ele paga bem para quem o serve. O Deus que chamou a Igreja é justo”, assevera o pastor Bastian.

A União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Bebedouro foi convidada para o louvor. A cantora Sandra Lima, de Osasco/SP, e uma criança de três anos emocionou a Igreja ao cantar a música “Tu és Fiel”, interpretada pela cantora Eyshilla.

O pastor Sérgio Bastian está em Maceió, também, para participar de mais uma Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, marcada para a próxima semana.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 19 de agosto de 2009.

2 comentários:

quera dizer meu nome é Maria andréia da silva e assisto o programa do apsotolo valdemiro e queria pedir pela minha vida em todos os sentidos e pela miha familia e tenho fé q um dia vou poder conhcer vcs pessoalmente fica com Deus

MICHAEL JACKSON , NAO PERDEU A ALMA
, ODEIO QUANDO PESSOAS COMO VOCES FALAM
ISSO , SEM ANTES TER PESQUISADO SOBRE A VIDA DELE, PQ SE TIVESSEM FEITO ISSO
TERIAM VISTO QUE MICHAEL JACKSON ACEITOU JESUS CRISTO COMO SEU UNICO SENHOR E SALVADOR 3 SEMANAS ANTES DE MORRER

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More