domingo, 30 de agosto de 2009

Filho de Gunnar Vingren emociona quando prega em português



Mensagem de Bertil Vingren



"Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente", bradou o pastor

Momento de muita emoção no Castelo do Desfiladeiro. A igreja ficou atenta à mensagem do filho de Gunnar Vingren, fundador da Assembleia de Deus no Brasil. Isso mesmo, o pastor Bertil Vingren, com 83 anos, pregou em terras alagoanas com muita alegria por ver tanta gente num só lugar. Detalhe: a mensagem foi proferida em português.

Ele falou que estava emocionado por ver que seu pai começou, com o missionário Otto Nelson, uma igreja com apenas nove crentes e hoje vê milhares reunidos adorando a Deus. “Deus é o mesmo meus irmãos, aleluia, de ontem, hoje e eternamente, e só o seu sangue transforma o mais vil pecador”, disse Bertil.

Ainda atenta, a igreja ouviu o pastor lendo um trecho do livro O Diário de Gunnar Vingren, quando relata a passagem por Alagoas. O evangelista que nasceu no Rio de Janeiro, mas mora na Suécia, estava em Brasília-DF e antes que alguém levasse para outro Estado, pois não lhe faltaram convites, o pastor João Nunes trouxe para participar da convenção em Alagoas. Ele está hospedado na casa do deputado federal Antonio Carlos Chamariz.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More