quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Expectativa é para grande quantidade de não-evangélicos na Convenção



Movimentação inicial na Abertura da Convenção Estadual




Pastor José Neco quer ver salvação no evento

A expectativa do pastor José Antonio dos Santos é para uma Convenção recheada de visitantes não-evangélicos e que possam receber a salvação em pelo menos uma das quatro noites do evento. Na verdade, o presidente assembleiano anseia um mover espiritual diferente este ano, de modo que o clima esteja propício para conversões.

Embora o tema da Convenção seja “O perfil do obreiro eficaz”, o pastor José Neco admite que o verdeiro servo de Deus é aquele que tem uma chama para conquistar as almas para o Reino de Cristo.

De acordo com Joab Santos, organizador da convenção e da Escola Bíblica de Obreiros, os eventos melhoraram em torno de 70% em sua estrutura. Este percentual faz um comparativo ao ano passado. A maior novidade deste ano, sem sombra de dúvidas, é a cobertura do Castelo do Desfiladeiro, que permite uma melhor acomodação dos que estiverem no culto.

O detalhe principal é que a convenção deste ano foi praticamente organizada pela Igreja em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares. Uma grande equipe de apoio foi mobilizada da congregação para dar suporte ao evento que movimenta a cidade em todos os aspectos.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More