quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ex-frei conta como se converteu ao Evangelho




Culto missionário na AD de Salvador Lyra

Testemunho foi narrado no culto de Missões na AD Salvador Lyra


A narração do testemunho do ex-frei, hoje presbítero da igreja Assembleia de Deus no bairro Tabuleiro, Alessandro, durante o culto de missões neste domingo, 9 de agosto, levou toda igreja a adorar a Deus.

O presbítero atendeu o convite do líder da igreja em Salvador Lyra, pastor Edson Bernardino, e do coordenador de missões, Dc. Marcos, para pregar.

Alessandro contou como se converteu ao Evangelho de Cristo. Segundo o pregador, uma jovem o evangelizou quando ele era frei da igreja Católica. A mensagem da palavra de Deus tocou seu coração e o Espírito Santo fez a transformação em sua vida.

Depois, Alessandro pregou com base no texto do livro de Atos 16.25-26. Durante a mensagem, o presbítero falou sobre o poder da oração e destacou que Deus responde a oração do crente fiel. O pregador lembrou ainda o exemplo de fé e perseverança de Paulo e Silas, quando estiveram presos.

Além do Pb. Alessandro, o cantor Eduardo e sua esposa (AD Medeiros Neto) também visitaram a congregação e adoraram ao Senhor com louvores a Deus. Duas almas se renderam aos pés do Senhor.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 13 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More