sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dez mil pessoas lotam o Castelo do Desfiladeiro



Castelo do Desfiladeiro, na segunda noite da festa


O Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo-AL, está lotado. Cerca de dez mil pessoas de várias partes do Estado e autoridades eclesiásticas, como o pastor Antonio Gilberto (RJ) e Donald Evans (EUA), prestigiam e adoram a Deus no 94º aniversário da Assembleia de Deus em Alagoas.

Destaque também para a presença do deputado estadual Jota Cavalcante e sua esposa Rosiane Cavalcante, diretora executiva do Sistema de Comunicação Novas de Esperança.

Desde quarta-feira, a igreja também realiza a 86ª Escola Bíblica de Obreiros no templo-sede no bairro do Farol. Hoje à noite está marcada a consagração de cerca de 100 diáconos.

Desfiladeiro

O pastor-presidente José Antonio dos Santos falou sobre como escolheu o nome Castelo do Desfiladeiro para denominar o local, que servirá para os grandes eventos da igreja e para a realização de vigílias.

“Eu me baseei no livro de Peter Bunnyan, O Peregrino”, disse o pastor, referindo-se à história da viagem do Cristão, da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial, publicado na Inglaterra em 1687.

O livro é uma alegoria da vida cristã. Em sua peregrinação, o Cristão descansa em uma das noites no Castelo do Desfiladeiro, onde dorme e pela manhã segue sua viagem para a Jerusalém Celestial.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More