quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aberta oficialmente a Convenção Estadual 2009




Abertura da Convenção Estadual da Assembleia Deus



Cadetes e banda da PM fizeram parte da cerimônia


Foi um momento especial quando foi aberta oficialmente a comemoração dos 94 anos de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas. A cerimônia, simples mas objetiva, envolveu cadetes da Academia da Polícia Militar do Estado, a banda de música da mesma corporação e o hasteamento de bandeiras.

Tudo começou com a execução do Hino à Bandeira de Alagoas, pela banda da PM. Aspirantes a oficais, marchando por um tapete vermelho exatamente no meio do público, deram um toque especial à cerimônia.

Os cadetes se posicionaram em frente ao púlpito, assumiram posição de sentido para que o Hino Nacional Brasileiro fosse executado. Enquanto isso, pastores e convidados especiais ficaram nos pavilhões onde estavam as bandeiras que seriam hasteadas.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, ficou com a bandeira nacional. O juiz de Direito Abner Apolinário (PE) com a bandeira de Alagoas, o pastor José Antonio dos Santos com a bandeira da Assembleia de Deus em Alagoas, o prefeito Cícero Almeida com a bandeira de Maceió e o pastor Paulo Mesquita com a bandeira da Suécia, nação de origem dos missionários Otto e Adina Nelson, pioneiros da obra assembleiana em Alagoas.

Foi o pastor José Wellington quem deu abertura oficial ao evento. Ele fez um discurso rápido, mas fez questão de agradecer pela nona reeleição à Convenção Geral, ocorrida em março deste ano, no Espírito Santo.

“Agradeço pelo apoio e presença de todos vocês em mais uma Assembleia Geral Ordinária. Há vinte e dois anos estou na Convenção Geral e pela nona vez me reelegeram. Além disso, o Brasil reconheceu o pastor José Neco como grande homem de Deus e fizeram com que ele permanecesse ao nosso lado por mais quatro anos na presidência da CGADB”, afirmou o pastor Wellington.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

1 comentários:

Agradeço a Deus por ter pessoas iguais à vocês que se importam por missões

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More