quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pr. José Neco comenta eleição da CGADB

Presidente também continua mensagem sobre lavradores maus


O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas e 5º vice-presidente da CGADB, pastor José Antônio dos Santos, deu sequencia, no Culto de Doutrina, à mensagem sobre a parábola dos lavradores maus. O foco do estudo, nesta terça-feira (28), no foi a vinha que pertence ao homem.

Durante três terças-feiras, o pastor José Neco tem meditado com a Igreja neste trecho bíblico, descrito em Mateus 21.33-46. A cada semana, o tema central da ministração tem sido diferente. Ele começou a série do estudo conceituando vocábulos e ‘mergulhando’ no contexto.

Por meio da mensagem, o presidente deu um alerta para quem produz vinhas maus e não toma a devida precaução no preparo da terra. "Cuidado para não produzir uvas bravas, mas uvas que agradem ao Senhor”, disse o pastor.

A União de Senhoras do Eustáquio Gomes cooperou no momento de louvor do Culto de Doutrina.

CGADB – Diante dos últimos acontecimentos, na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que elegeu a nova mesa diretora para mais quatro anos de mandato, o pastor José Antônio afirmou que pretende colaborar mais uma vez ao lado do pastor José Wellington Bezerra da Costa (presidente reeleito).

“Costumo sempre repetir que dou o que tenho e faço o que posso, dentro das minhas limitações”, declarou José Neco.


Acesso em 29 de abril de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More