quinta-feira, 19 de abril de 2018

Culto de Missões na AD Bebedouro: Um Avanço Missionário em Honduras

A congregação é conduzida pelo pastor Luciano de Aquino


O culto de missões do mês de abril na Assembleia de Deus em Bebedouro teve como tema: “Um Avanço Missionário em Honduras”. Em seus relatos e ornamentações, o departamento de missões da congregação ressaltou o trabalho do pastor e missionário Aldo Ferreira naquele país.

 O culto foi abrilhantado com o louvor do Coral Boas Novas, dos departamentos Novas de Alegria (senhoras), Levitas (senhores), Nova de Sião (infantil), da União de Jovens e da Banda Fruto da Fé. Também louvaram ao senhor as cantoras Martas Freire e Aparecida Vital (Cida).

 O relatório aconteceu por meio de uma videoconferência com o pastor Aldo Ferreira, que contou como Deus tem abençoado o trabalho lá naquele campo, levantando igreja e obreiros, e salvado vidas. O missionário comentou ainda que a maior dificuldade é manter as vidas que são ganhas para Jesus em razão da grande carência de esclarecimento bíblico e questões culturais.

 A noite foi encerrada com uma mensagem de conscientização missionária ministrada pelo dirigente local, despertando a igreja para entender que missão é uma obra urgente. Na ocasião, o ministro destacou três tópicos: Autoridade de Deus, O cuidado de Deus e O chamado de Deus.
















































Postado: 19 de abril de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More