segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Santa Ceia| Pr. José Orisvaldo Nunes ministra sobre o Significado do Calvário na Igreja Sede

 
 Os irmãos lotaram o templo e os dois auditórios da igreja para assistir ao culto

 Maceió - AL
Centenas de evangélicos vivenciaram uma noite de muita comunhão e adoração a Deus no culto de Santa Ceia realizado nesta terça-feira (06) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. A noite contou com a honrosa presença dos pastores dos campos eclesiásticos no interior, das Mesas Diretoras da Igreja e da Comadal, e dos missionários José Costa Mendes e Glaydson Arthur.

 Como acontece todos os meses, a cerimônia foi abrilhantada com o louvor verdadeiramente teocêntrico do Coral Celeste, do Coral da Uemadal, da Banda Louvores de Sião e dos cantores convidados. A banda Vox Praise, que está lançando seu primeiro CD intitulado Advento, também adorou ao Senhor.

 MENSAGEM

 Partindo da leitura bíblica no evangelho de São Mateus 27.32-35, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou sobre o sacrifício de Jesus Cristo e o significado do monte chamado Lugar da Caveira. Ele destacou ainda que os quatro evangelistas (Mateus, Marcos, Lucas e João) escreveram sobre a colina onde Jesus foi crucificado, conhecida como Calvário ou Gólgota, e que toda escritura é divinamente inspirada e proveitosa.

 “Jesus foi crucificado no monte chamado Lugar da Caveira, que representa a morte física e espiritual, pois Ele veio para recuperar tudo o que foi perdido com o pecado de Adão. O primeiro Adão causou estragos com sua desobediência, mas Jesus foi crucificado e, por meio do seu sacrifício, Deus restaurou a comunhão perdida. O pecado foi vencido, pois a cruz foi fincada no Lugar da Caveira!”, exclamou.

 SANTA CEIA

 Após a mensagem teve início a Santa Ceia com o partir do pão e o servir do vinho acompanhado por hinos inspirados. Durante a cerimônia, o pastor Orisvaldo Nunes compartilhou uma reflexão emocionante sobre o sacrifício e a ressurreição de Cristo para redimir o homem do pecado.



Postado: 12 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More