segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Igreja doméstica é fechada no Vietnã

 
 Culto doméstico no Vietnã


 Proibida de se reunir, igreja tem suas atividades interrompidas

No primeiro dia deste ano, a polícia visitou uma igreja doméstica em Quang Binh e os proibiu de continuar suas atividades. Como a igreja não é reconhecida, a polícia disse que tem que esperar uma decisão do governo.

 Os policiais pediram que a igreja fizesse uma declaração por escrito de que não se reuniria até receber um sinal do governo. Por isso, todas as atividades dominicais da igreja estão paradas. Eleve essa igreja e seus líderes em oração.

 Ore para que Deus incline o coração da autoridade responsável por conceder a permissão de realizar cultos. Clame para que os cristãos perseguidos sejam ainda mais fortalecidos e que a igreja cresça mesmo diante das pressões do governo. Que com a graça de Deus perseverem e continuem firmes.

Ajude no treinamento na igreja ex-budista

 Além de orar, você pode contribuir para que nossos irmãos ex-budistas recebam treinamento no Vietnã e em outros países do Sudeste Asiático. Assim, eles serão mais preparados para enfrentar a perseguição e responder com base bíblica. Saiba como ajudar clicando aqui.

Leia também:
Nova lei limita ainda mais os cristãos no Vietnã
Conheça alguns aspectos da igreja no Vietnã



Postado: 12 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More