quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pastor-presidente convoca todas as igrejas em Alagoas para um Grande Clamor no dia 28 de Janeiro

A consagração contemplará os Congressos de Mocidade e os cristãos na Bolívia (assista o vídeo)


O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima convoca toda a igreja em Alagoas para um Dia de Jejum e Oração a se realizar no último domingo do mês, dia 28 de Janeiro. A consagração contemplará os Congressos de Mocidade, que serão realizados no período de carnaval, para que Deus opere maravilhas no meio do Seu povo e que muitas vidas sejam resgatadas do pecado e recebam a graça do batismo com o Espírito Santo.

 O Clamor será também pelos cristãos na Bolívia, pois as igrejas no país e seus líderes passam por um momento de grande apreensão, uma vez que o presidente Evo Morales pretende criminalizar o evangelismo por meio do novo Código do Sistema Penal. Além de proibir a divulgação da Palavra de Deus, a nova lei pode legalizar o aborto, censurar a imprensa e virtualmente estabelecer o regime ditatorial do presidente.

 Na ocasião, os dirigentes devem orientar os membros e congregados para que se consagrem em Jejum e Oração e, após a Escola Bíblica Dominical, os irmãos devem permanecer em oração até às 15 horas.


 "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3)




Postado: 18 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More