quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Missionária Joseane Ferreira participa da programação de missões na AD Bebedouro

 
 O primeiro culto missionário de 2018 apresentou o tema: “Novo Ano, novos desafios”

 Maceió - AL
Depois de uma semana de estudos sobre os 500 anos da Reforma Protestante na Escola Bíblica de Férias, a Assembleia de Deus de Bebedouro, dirigida pelo pastor Luciano de Aquino, retomou seus trabalhos sobre missões na consagração e na Escola Bíblica Dominical, intitulada Manhã Missionária, que contou com a presença da missionária Joseane Ferreira.

 “Toda a igreja ficou maravilhada com os testemunhos apresentados pela missionária Josinha, como é carinhosamente conhecida. Ela nos trouxe relatos sobre o trabalho realizado em Moçambique, na África”, comentou um participante. O pastor Luciano concluiu falando das maravilhas que Deus tem feito naquele lugar por meio do trabalho promovido por Joseane e sua equipe.

 À noite, o Culto de Missões apresentou o tema: “Novo ano, novos desafios” e teve a participação dos seguintes departamentos: Levita, Novas de Alegrias, UMADEB, Novas de Sião, Coral Boas Novas e das cantoras Marta Freire e Meire Rejane.

 VOTO MISSIONÁRIO:

 “Durante o culto tivemos quatro irmãos que cumpriram com o voto para obra missionária e o testemunho do irmão Luciano Firmino comoveu a igreja. Ele relatou que tinha uma causa na justiça e que todas as portas estavam fechadas, mas, no momento que fez o voto, sentiu a mão de Deus lhe direcionando e o que se seguiu foi algo sobrenatural, pois as portas fechadas se abriram e Deus lhe deu vitória. A igreja glorificou e exaltou a Deus Todo-Poderoso”, descreveu o correspondente.

 Na oportunidade, o dirigente levantou toda a congregação para orar agradecendo a Deus pelo voto e também pelo pastor e missionário Alberto Olímpio, da Bolívia, uma vez que o presidente Evo Morales pretende criminalizar o evangelismo no país por meio do novo Código do Sistema Penal.

 O coordenador do Departamento de Missões, Mariano Siqueira, fez uma breve explicação das informações do mural e de como é possível vencer os desafios com duas palavras: “Renovação”, renovando estratégicas de evangelismo para alcançar vidas, e “Inovação” trazendo novidades para movimentar toda a igreja no evangelismo.

 Na mensagem bíblica, o pastor Luciano de Aquino construiu uma reflexão sobre a parábola do semeador. “A explicação de Jesus é fácil de entender: A semente representa a Palavra de Deus. Alguém ensina as Escrituras a várias pessoas, mas a resposta depende do coração daqueles que são alcançados pela Palavra, isto é, de sua atitude. Consideremos o semeador, a semente e o solo”, afirmou o ministro.

 Ao final da mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa aceitou a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.



































































Postado: 18 de janeiro de 2018
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More