quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Igreja em Bebedouro é edificada com a Escola Bíblica de Férias

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes participou da abertura do evento

Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Bebedouro, com a direção do pastor Luciano de Aquino, promoveu, entre os dias 08 e 13 de janeiro, sua Escola Bíblica de Férias (EBF). O trabalho organizado pelos superintendentes da Escola Bíblica Dominical, presbítero Jamerson Vital e auxiliar Talvanes Ramalho, com o apoio de uma equipe e a supervisão do dirigente.

 O tema da EBF para os adultos foi: “A Reforma Protestante e a Centralidade da Bíblia para a Vida Cristã”. O evento incluiu participantes de todas as idades, que vivenciaram experiências valorosas e muitos ensinamentos com os palestrantes. O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima esteve presente na abertura da EBF e ministrou um excelente estudo para os participantes.

 Segundo a organização, a semana foi muito proveitosa e contou com a participação dos seguintes palestrantes: Prof.ª Cláudia Tenório, Irmã Edilene Barbosa, Prof. Gilberto Rodrigues, Dc. Pedro Henrique, pastor Toni Santana e pastor Jairo Clementino.

 Durante todo o evento cantores e departamentos locais louvaram a Deus e a igreja testemunhou dias de grande aproveitamento espiritual. Todos os participantes foram edificados e concluíram a EBF sabendo mais sobre a história de Martinho Lutero. Além disso, muitos foram fortalecidos para a defesa da fé por meio dos Cinco Solas da Reforma Protestante: Sola Gratia (Somente a Graça), Sola Fide (Somente a Fé), Solus Christus (Somente a Cristo), Sola Scriptura (Somente as Escrituras) e Soli Deu Gloria (Glória Somente a Deus).




























































Postado: 18 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More