quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Família Missionária evangeliza na cidade de Mar Vermelho

O projeto é idealizado por uma família da Assembleia de Deus do Alto da Alegria


No dia 13 de janeiro, a Família Missionária da Assembleia de Deus no Alto da Alegria realizou a primeira Cruzada Evangelística de 2018. Desta vez, o grupo contemplou a cidade de Mar Vermelho, que tem a direção do pastor Neurandir José.

 O Projeto Cruzada Família Missionária é realizado uma vez por mês em diferentes cidades do estado, onde é promovido um dia de evangelismo, ensinamento das Sagradas Escrituras para as crianças e uma grande Cruzada Evangelística à noite com muita adoração a Deus e ministração da palavra.

 À tarde, aconteceu a Cruzada Infantil e três crianças aceitaram a Jesus como salvador. O evento noturno foi abrilhantado com o louvor dos cantores Anderson Lucas e Eliane Mota, que têm abraçado o projeto e acompanham a Família Missionária todos os meses. A Cruzada contou também com a participação de grandes grupos formados por jovens e senhoras de Mar Vermelho e cidades vizinhas, além dos cantores locais.

 O pastor Ricardo Guedes esteve presente na ação e fez a leitura oficial no evangelho de São João 3.16. O presbítero Ezequiel foi o preletor da noite e ministrou uma poderosa palavra da parte de Deus para os presentes, inspirado também no evangelho de João, capítulo 9 e versículo 12, e três almas se renderam aos pés do Senhor, totalizando seis conversões.


Postado: 18 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More