quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Centenas de evangélicos participam da primeira Santa Ceia do Ano no templo-sede

Os dois auditórios da igreja também estavam lotados

Maceió - AL
Centenas de evangélicos compartilharam momentos de muita adoração a Deus, comunhão e júbilo espiritual na primeira Santa Ceia do ano realizada na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas. A noite contou com a presença dos pastores dos campos eclesiásticos e das Mesas Diretoras da Igreja e da Comadal.

 Como é tradição nos cultos de Santa Ceia, a noite foi abrilhantada pelos louvores da Uemadal (União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), do Coral Celeste, da Banda Louvores de Sião e dos cantores convidados. Após o momento de louvor, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial em 1 Pedro 3.10-12.

 Partindo da leitura devocional e sua alusão ao Salmo 34, o pastor José Orisvaldo Nunes destacou cinco passos para alcançar “dias bons e a paz dos justos”, segundo os ensinamentos do Senhor Jesus, a saber: Refrear a língua do mal; Não falar com engano; Apartar-se do mal; Fazer o Bem; e Buscar a paz.

 “O Senhor está nos convocando para romper com o mal, fazer o bem e glorificarmos a Deus com nossas palavras. Não brigue, nem murmure, mas busque a paz com o teu irmão e os teus dias serão felizes, pois os ouvidos do Senhor estão atentos às orações dos justos, mas Seu rosto é contra quem faz males!”, exclamou o ministro.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia acompanhada pelo louvor dos departamentos. Emocionado, o pastor-presidente compartilhou com a igreja uma reflexão sobre o sacrifício de Jesus Cristo e profetizou que dias bons virão para todo aquele se encontrar irrepreensível diante do Senhor.

Postado: 03 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More