quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

AD Bebedouro entram no novo ano de joelhos e em oração

 
 Os irmãos da Assembleia de Deus em Bebedouro se receberam 2018 de joelhos dobrados, orando ao Senhor no tradicional Culto da Virada.


 Maceió - AL
O povo de Deus da igreja Assembleia de Deus da Ladeira Prof. Benedito Silva se despediu de 2017 e iniciou 2018 de joelhos dobrados orando ao Senhor, no tradicional Culto da Virada do Ano. As celebrações tiveram início às 21h e foram até a 0h10min, na sede e nas igrejas em Bebedouro.

 Na oportunidade foram entoados louvores pelos conjuntos união de jovens, união de senhora, Conjunto infantil Nova de Sião, Coral Boas novas, união de senhores Levita e a banda ministério de louvor Frutos da fé entre cantores como Edson Gomes e Maria Aparecida. Palavras de agradecimento por mais um ano de vitória também foram mencionadas pelos líderes da igreja pastor Luciano de Aquino que colocando a igreja em pé entrou em uma dimensão de adoração e o mesmo leu a leitura oficial em Salmos cap. 84. Que fala da à felicidade daquele que habita no santuário de Deus.

 Também foi apresentado pela igreja um coral de cantata de fim de ano que cantou hinos de agradecimento a Deus e adoração e em seguida apresentou uma peça teatral com o tema: O DESAFIO que mostra o crente querendo ganhar vidas para Cristo e no momento que tem a oportunidade colocava obstáculos, então ouve uma cobrança de Deus e o mesmo caindo em sim começou a pregar a Jesus ressurreto para todos que ele encontrava e de todas as classes sociais, foi uma deixa para o tema de 2018, DESPERTAR PARA O TRABALHO. E no momento que terminou a apresentação o pastor Luciano entoou o hino 16 da harpa cristã, Despertar para o trabalho. Em todos os cultos e trabalhos internos será entoado este hino relembrando aos irmãos do propósito de 2018. No final uma jovem voltou para Jesus chorando, uma adolescente aceitou ao Senhor Jesus e todos se alegraram pela volta da jovem Patrícia e também teve uma criança que foi apresentada para toda a igreja orar por ela.

 Ainda conforme o líder da congregação, a virada do ano é um evento que celebra a passagem de um novo tempo, renovando as esperanças do povo que busca novos planos e objetivos para os dias vindouros. “As pessoas têm várias maneiras de virar o ano, os evangélicos por sua vez, na sua grande maioria, optam por passar de um ano para o outro, orando e buscando a presença de Deus, no tradicional Culto da Virada. Esta é a melhor forma de festejar o réveillon”, comentou.

 Os momentos mais marcantes foram quando toda a igreja às 23h30min se colocou em oração para entrar 2018, orando de joelhos no chão e pedindo as bênçãos dos céus para o novo ano e a realização o primeiro culto de 2018.

 
































































Da Redação/Mariano Siqueira


Postado: 03 de janeiro de 2018


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More