segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

AD Bebedouro| Duas pessoas aceitam a Cristo no último culto de doutrina de 2017

 
 O pastor Luciano de Aquino pregou sobre a importância da comunhão entre os irmãos


 Maceió - AL
O último culto de doutrina de 2017, celebrado no templo da Assembleia de Deus em Bebedouro, teve uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor Luciano de Aquino, líder da congregação.

 O presbítero Eliel Machado iniciou o momento de louvor entoando os hinos congregacionais, sendo acompanhado por toda a igreja. As Uniões de Jovens e Senhoras, o Coral Boas Novas, o Conjunto de Senhores Levita e a cantora Rebeca também adoraram ao Senhor.

 Na mensagem da noite, o pastor Luciano de Aquino construiu uma reflexão exultante e esclarecedora sobre a comunhão entre os irmãos, fundamentando a mensagem no livro dos Salmos 133. O ministro distinguiu os propósitos e benefícios da qualidade de uma adoração a Deus por meio da comunhão entre os irmãos, destacando as bênçãos de Deus para a vida do crente. “Essas qualidades procedem do coração de Deus e tem como alvo as nossas vidas”, explicou o pastor.

 O pastor Luciano alertou ainda que a falta de comunhão é prejudicial para a salvação, e disse em que temos que seguir a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

 Ao final do culto, duas vidas aceitaram a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador das suas vidas e toda a igreja glorificou a Deus e se alegrou em espírito.










Postado: 01 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More