sábado, 16 de dezembro de 2017

confraternização de Natal com as crianças em Moçambique

 
 Foram realizadas confraternizações no povoado Mata Fome e no bairro do Aeroporto


Moçambique - África
A missionária Joseane Ferreira escreveu à igreja em Alagoas contando as novidades sobre o trabalho desenvolvido por ela e sua equipe com as crianças de Moçambique, na África. Ela também enviou novas fotos e destacou a comemoração de Natal promovida no povoado Mata Fome e no bairro Aeroporto. Confira também os vídeos enviados pela missionária:




A paz do Senhor!
 Quero primeiro agradecer ao nosso Deus, porque sem Ele estas festas não poderiam ter acontecido. A Ele toda honra, glória e louvores. Agradeço a todos que oraram e contribuíram para a festinha de natal das crianças do povoado Mata Fome, conhecido carinhosamente como Pão Vivo.

 A comemoração contou com a presença de aproximadamente 350 crianças, além de uma média de 80 mamães e uns 20 jovens e papais. Na confraternização foi servido um almoço com arroz e feijoada com carne de cabrito, para todos os participantes e ajudantes, totalizando 450 pratos bem servidos.

 Quando chegamos, o céu estava nublado, mas era Deus chegando com uma grande nuvem para proteger as crianças do sol e deixando o ambiente perfeito. Foi uma tarde de muitos louvores, pregação da palavra e confraternização com entrega de presentes e refeição para todos.

 Para a realização do evento houve uma mobilização de amigos de Recife, São Paulo, Maceió, da Assembleia de Deus em Alagoas e também de amigos da Austrália e da Igreja portuguesa na Austrália. Muito obrigada a todos! Deus nos surpreendeu com um dia perfeito em todos os aspectos, pois Ele é tremendo!

 Na ocasião, foram distribuídos 370 kits para as crianças. Nossa expectativa era de 400, mas algumas estavam doentes ou na machamba (plantação). Montamos 400 kits para o povoado contendo: Escova de Dente, Creme Dental, Sabonete, Sabão em Pedra, Peças de Roupa, Sandália (Japonesa), Pirulitos e Biscoitos. Foi uma bênção e a missão foi cumprida! Deus abençoe a todos de coração!



 Aeroporto

  A outra festa aconteceu no bairro do Aeroporto, na igreja Assembleia de Deus Ministério Alfa  Ômega.

 O dia começou com chuva forte e muita trovoada. A previsão era que o dia seria de chuva torrencial, mas era só nosso Deus falando que seria mais um dia de bênçãos e à tarde o sol apareceu. Esperávamos cerca de 250 crianças e recebemos 280, mas ficamos muito felizes com isto. Como sobraram alguns kits da festa no povoado, todas as crianças ganharam seus presentes.


 Desta vez, foram servidos mais de 320 pratos de arroz com feijoada e fizz. As crianças ficaram muito felizes em mais uma tarde de louvores e ministração sobre o nascimento de Jesus. Deus se mostrou presente mais uma vez. Obrigada a todos os amigos que contribuíram e oraram para que essas duas festas fossem realizadas! Foi distribuído o total de 650 kits e 800 refeições. Deus seja louvado e glorias seja dado ao Seu nome!






Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More