sábado, 16 de dezembro de 2017

AD Ouro Preto| Sub Peniel celebra 10 Anos do Departamento Jovem Adonai

 
 A festividade foi marcada com salvação de quatro pessoas e muitos batismos com o Espírito Santo


A sub-congregação Vale de Peniel da Assembleia de Deus em Ouro Preto realizou, nos dias 09 e 10 de novembro, uma grande festividade alusiva ao 10º Aniversário do Departamento de Jovens. O evento teve como lema: "Deus procura, acha e unge" (Salmos 89.20).

 “O mover do Espírito Santo foi muito intenso e a glória do Senhor Jesus Cristo invadiu toda a casa. A festividade teve um saldo positivo de quatro conversões e vários batismos com o Espírito Santo. Dezenas de jovens e adolescentes foram envolvidos pela glória de Deus e impactados espiritualmente”, comentou um participante.

 O evento teve inicio pela manhã com uma poderosa palavra ministrada pelo auxiliar Tiago Silva (Osman Loureiro). À noite, aconteceu o culto de abertura com a ministração do pregador Lucas Luna (Betel 1), que foi usado por Deus com muita graça. O diácono Flávio (Vale do Artemísia) foi o preletor do culto de encerramento, fechando o trabalho com chave de ouro.

 A festividade teve o louvor dos cantores locais Sarah Santos, Lucas Gomes e Joab Santana, além dos conjuntos convidados: Vasos de Honra (Sub Damasco), Vencedores pela Fé (Barro Duro) e Unidos por Cristo (Clima Bom E).

 Ao findar as festividades, o presbítero Marcos, dirigente da sub congregação, agradeceu ao evangelista Erivaldo Correia pela confiança e credibilidade prestadas, à coordenação e a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização do evento.

 Regozijadas com o trabalhar de Deus, a irmãs Valdiele Lourenço e Ariane Alves, coordenadoras do Departamento Adonai, agradeceram em lágrimas a Deus pelo mover do Espírito durante o ano que se passou, fortalecendo a cada componente.


Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More