terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ore por um colaborador local com lesão cerebral

Lesão aconteceu em acidente de moto, em que a vítima bateu a cabeça no chão


VIETNÃ
Um dos nossos colaboradores locais no Vietnã está com lesão cerebral e precisa de nossas orações. Dois meses atrás, Lee* foi atender a um compromisso numa província do noroeste do Vietnã. O objetivo era visitar cristãos perseguidos e levar socorro emergencial.

 No caminho para o vilarejo, ele perdeu o equilíbrio e caiu da moto, porque a estrada estava muito escorregadia. No acidente, ele bateu a cabeça no chão. Lee não foi ao médico logo após o acidente porque pensou que não fosse nada grave. No entanto, uma semana atrás, ele começou a sentir muita dor de cabeça e decidiu consultar um médico.

 O resultado da tomografia computadorizada mostrou lesão cerebral grave. O médico disse ainda que ele tem problemas vasculares. Por favor, ore por cura imediata, já que ele é uma pessoa-chave no ministério, um servo que Deus tem usado para abençoar os cristãos perseguidos no Vietnã.

 *Nome alterado por motivo de segurança

Pedidos de oração
  • Além de orar por um tratamento eficaz e cura para Lee, ore pela saúde e segurança de todos nossos colaboradores no Vietnã.
  • Clame pela Igreja Perseguida, para que seja fortalecida no Senhor.
  • Interceda pelos líderes cristãos, para que tenham sabedoria para edificar a igreja, mesmo em meio às pressões e dificuldades.
Leia também

Postado: 10 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More