quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vem aí mais uma Tarde de Oração do MDC

 
 Com o objetivo de mobilizar cristãos brasileiros a interceder pela Igreja Perseguida, mais uma Tarde acontece em outubro


 Brasil
A Bíblia nos alerta em muitas passagens sobre a importância da oração. Crendo nessa promessa, o ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho (MDC), realiza bimestralmente as Tardes de Oração. Os encontros têm como foco proporcionar um momento de reflexão e conhecimento sobre a realidade de parte da nossa família da fé que é perseguida e, principalmente, levantar um clamor por ela.

 A próxima Tarde acontecerá no dia 10 de outubro em São Paulo. Se você é da região, mobilize mulheres, homens e jovens e venha interceder conosco pelos cristãos perseguidos. Na última tarde,, contamos com a presença de muitos jovens e alguns homens, incluindo o pastor Francis, o qual compartilhou: “Eu estou muito feliz porque tivemos a oportunidade de orar pelos pastores da Igreja Perseguida. Nós, homens, precisamos nos despertar para essa causa também”.

 Aproveite a oportunidade e fique mais próximo de quem compartilha da nossa fé, mas não da nossa liberdade. Venha e traga alguém com você!

 Tarde de Oração
 Data: 10 de outubro
 Horário: 14h30
 Local: Av. Barão de Rego Barros, 664 – Vila Congonhas - São Paulo/SP



Postado: 20 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More