quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O pode vivificador do Espírito Santo é tema do culto de doutrina na Igreja Sede

 
 No culto, foi apresentado o grupo de missionários que irá evangelizar no Rock in Rio


 Maceió - AL
Uma grande mensagem sobre o poder purificador e vivificador do Espírito Santo marcou o culto de doutrina desta terça-feira (19) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. A noite foi abrilhantada pelo louvor do Departamento de Senhoras El Shaday, da Assembleia de Deus no Vergel do Lago, e dos cantores convidados.

 No inicio do culto foi apresentado o grupo de missionários liderado pelo pastor José Roberto e pelo presbítero Genilson Bandeira que fará o trabalho de evangelização em mais uma edição do Rock in Rio. Eles receberam uma palavra de incentivo pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, que levantou a igreja em oração pela equipe.

 Na mensagem da noite, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre a Porta da Fonte, destacando os frutos do Espírito Santo. Ele explicou que a ação do Espírito Santo é comparada com a água, que dá vida e faz prosperar.

 “A igreja de Deus precisa das águas do rio chamado Espírito Santo, que faz produzir vida com abundância, bons frutos e coisas novas. Caso contrário, produzirá espinhos”.

 Em seguida, o pastor José Orisvaldo Nunes falou sobre o sacrifício de Jesus Cristo e sua herança para a igreja, destacando que do ferimento em seu flanco correu o sangue que lava o pecado e a água que vivifica a igreja.

 “O Espírito Santo de Deus trabalha sempre de acordo com as Sagradas Escrituras e os seus dons são reais e só irão cessar com a volta de Cristo. Para ganharmos o Brasil para Cristo nós precisamos apenas que o rio do Espírito Santo corra!”, exclamou.



Postado: 20 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More