sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Leve um cristão perseguido para a sua igreja

 
 O pastor Leopoldo, um cristão perseguido da América Latina, visitará igrejas no Brasil de 20 de setembro a 9 de outubro. Ainda dá tempo recebê-lo em sua igreja


 Brasil
Após decidir seguir a Cristo e não participar mais dos rituais indígenas da comunidade onde vivia em um país da América Latina, Leopoldo e a família enfrentam perseguição. Ela começou por parte das autoridades locais, e depois, pelos próprios vizinhos. Todos se rebelaram contra a família cristã ao ver que o número de cristãos na região só crescia.

 Em 2013, uma multidão foi até a casa dele com varas de madeira e pedras e o obrigou a deixar a casa, bateu nele e o levou preso. Ele foi expulso da comunidade junto com a família. Em apenas um dia, ele perdeu a terra, casa, igreja e a liberdade. Leopoldo vem de um lugar onde acontece violações claras aos direitos dos cristãos.

 As autoridades e líderes das comunidades indígenas são intolerantes e não permitem outra crença. Não existe o diálogo e a forma de lidar com os cristãos é normalmente violenta e extrema. O governo do país permite que as comunidades indígenas tenham suas próprias leis e regras, e por isso, não pode intervir diante das injustiças e perseguição que acontece contra os cristãos.

 Quer recebê-lo na sua igreja?
 Entre os dias 20 de setembro a 9 de outubro, Leopoldo estará no Brasil compartilhando seu testemunho. A agenda ainda está aberta. Aproveite e fale com o seu pastor e leve a realidade da Igreja Perseguida para os seus irmãos. Se você tem interesse, preencha o formulário no site ou envie um e-mail para semfronteiras@portasabertas.org.br.

 Ele estará no SHOCKWAVE Experience
 O pastor Leopoldo também estará no SHOCKWAVE Experience em Belo Horizonte, no dia 30 de setembro, e em Salvador, no dia 7 de outubro. Não perca a oportunidade de participar e se unir a essa grande onda de oração. Entenda melhor.

 Por motivos de segurança, não será permitido fotografar ou filmar o pastor Leopoldo.



Postado: 01 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More