domingo, 17 de setembro de 2017

Há décadas, cristão iraquiano distribui Bíblias no país

 
 Sajjad* sabe da importância de investir principalmente nas crianças, para que sejam cristãos maduros


 Iraque
Hoje, no Dia Nacional da Escola Bíblica Dominical, vamos refletir sobre como um cristão iraquiano investe sua vida para que crianças tenham acesso a material cristão de qualidade. Na volta de uma de suas viagens de distribuição de Bíblias, Sajjad compartilha como ele se envolveu nesse trabalho décadas atrás. Ele diz que tudo começou quando ainda era criança, pois gostava muito de ler.

 Foi através de um sonho que Deus falou que queria que ele trabalhasse com distribuição de Bíblias. É por isso que ele faz o trabalho com paixão, principalmente entre crianças. Sajjad sabe que está investindo no futuro da igreja iraquiana. “Meu sonho é que em vinte anos, o que estamos semeando hoje ao levar o evangelho a elas, cresça e se torne um lindo jardim de flores”, compartilha.

 O irmão Sajjad reconhece que todo o material distribuído só terá valor no Reino de Deus se tiver a bênção do Senhor. Ele pede nossas orações para que Deus continue a abençoar essa atividade. “Orem para que a palavra de Deus crie raízes na vida dessas crianças”, é o seu pedido.

 *Nome alterado por motivo de segurança.

 Pedidos de oração
  • Agradeça a Deus pela fidelidade de Sajjad ao chamado do Senhor, por ele investir sua vida na distribuição de material cristão em seu país.
  • Clame por sabedoria e proteção para ele.
  • Ore para que haja sempre provisão de material e que em todo o processo haja a bênção de Deus.
  • Peça para que o material seja bem utilizado, gerando frutos na vida de todos que o recebem.
 Petição Iraque e Síria

 Você sabia que pode fazer mais pelos nossos irmãos perseguidos no Iraque e na Síria? Assine a petição Um Milhão de Vozes de Esperança e ajude nossos irmãos a terem dias melhores. Entenda melhor e veja como é fácil e rápido.

 Leia também
Esperança para a igreja no Oriente Médio
Ore pelos nossos irmãos iraquianos



Postado: 17 de setembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More