sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Próximo Acampa do UG

 
 Venha ser impactado em um encontro diferente de tudo o que você já viu

  Brasil
Diferente de tudo o que você espera de um retiro espiritual, o Acampa tem como objetivo aproximar os jovens cristãos brasileiros da realidade vivida pelos nossos irmãos perseguidos. Um final de semana dedicado a viver uma simulação de perseguição que promete marcar a sua vida. O encontro é organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, underground, em vários lugares do Brasil. O último aconteceu em Extrema, Minas Gerais, no final de julho.

 Isabela Andrade Silvino de São Paulo/SP participou e destaca como o Acampa a impactou: “Senti muita dor no corpo, mas a pior de todas foi a dor que senti na alma por ser tão confrontada. Eu só queria absorver tudo para que eu pudesse aplicar na minha vida. A alma ficou dolorida!”. Assim como muitos participantes, ela teve a visão cristã fortalecida: “Hoje enxergo as pessoas de um jeito diferente... Estou disposta a ouvir sua história, a sentir sua dor, a chorar com ela, orar por ela, e a amá-la mais do que a mim mesma”.

 Não importa a qual denominação você pertença, se você deseja conhecer de perto a realidade da Igreja Perseguida, o Acampa é o lugar certo. O próximo acontecerá em Campos do Jordão/SP, de 6 a 9 de setembro e você não pode ficar de fora. Assista ao vídeo para ficar por dentro de como funciona. Experimente a vida com Cristo através de uma perspectiva diferente. A gente promete que você vai voltar para casa. Mas não vai ser do mesmo jeito. Inscreva-se!



Postado: 25 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More