sábado, 26 de agosto de 2017

Pr. Silas Daniel: “Que nossa consciência esteja apegada a Deus e nada mais!”

 
 Sete pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas


 Maceió - AL
Uma mensagem edificadora marcou o terceiro dia de Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas. O pastor Silas Daniel (RJ) foi usado por Deus na ministração sobre o poder restaurador das Sagradas Escrituras e o sacrifício de Cristo como propiciação dos pecados. Ao final a mensagem, sete pessoas aceitaram a Jesus como salvador.

 A noite teve o louvor das cantoras Lília Paz e Rute Assunção, da dupla Alisson e Neide, da Grande Orquestra, do Coral da UEMADAL, Grande Departamento de Senhoras e do Coral As Déboras. Logo após, o pastor Tony Santana apresentou o histórico da Assembleia de Deus em Alagoas, destacando os feitos dos líderes pioneiros e as ações evangelísticas para a expansão do Ministério no estado.

 Em seguida, foram apresentados os diáconos e presbíteros consagrados nesta Convenção para atuar nas igrejas da capital e no campo eclesiástico de Jarbas Oiticica. Eles receberam uma mensagem de orientação e incentivo pelo pastor José Carlos de Lima, líder da AD na Paraíba e presidente da União de Ministros do Nordeste – UMADENE.

 “Tome Jesus em primeiro lugar de vossas vidas, pois Ele é quem nos resgatou do mundo e nos escolheu para conduzir a Sua obra. Por isso, convém que sejamos fiéis a Deus, a Sua Palavra e ao santo Ministério”, alertou o pastor.

 Os presentes acompanharam uma grande mensagem bíblica ministrada pelo pastor Silas Daniel que apresentou o sacrifício de Cristo e os ensinamentos da Bíblia Sagrada como únicos meios para restaurar a vida do homem e levá-lo à presença gloriosa de Deus. O ministro destacou ainda os atributos que acompanham a presença de Deus, a saber: Restauração, Provisão (material e espiritual), Capacitação e Orientação.

 “Jesus é a propiciação dos nossos pecados e a Palavra de Deus é a nossa única fonte de regra e prática, pois tudo que precisamos está descrito nas Sagradas Escrituras. Que nossa consciência esteja apegada a Deus e que sejamos lembrados como homens e mulheres que pregam a verdadeira e poderosa Palavra!”, exclamou o pastor.

 Após a mensagem, foi feito convite àqueles que desejavam aceitar a Jesus Cristo como salvador e sete pessoas abriram seus corações para Cristo. No final do culto, o pastor José Laelson convidou a todos para o grande culto de encerramento que acontecerá amanhã, dia 26 de Agosto, a partir das 18 horas.



Postado: 26 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More