terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Devemos santificar o santuário do nosso coração!”

 
 Na doutrina, Ribeiro de Cédron foi apresentado como lugar de purificação e abandono dos ídolos

 Maceió - AL
“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!”. Foi neste clima de júbilo espiritual que aconteceu o culto de doutrina desta terça-feira (08) no templo-sede da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas. A cerimônia apresentou muitos louvores de adoração a Deus com a participação da Messiah Big Band e dos departamentos e cantores convidados, e um estudo bíblico edificante ministrado pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 A noite teve a honrosa presença do pastor Alberto Olímpio, que conduz a obra missionária na cidade de Monteiro, capital de Obispo, na Bolívia. O ministro trouxe uma palavra alvissareira sobre trabalho desenvolvido na região. “Pela graça de Deus, hoje contamos com várias igrejas e pontos de congregação espalhados por grande parte da região. Agradecemos a Deus, ao Ministério em Alagoas e a toda igreja, pois o que está acontecendo na Bolívia é um milagre. Continuem orando e contribuindo com esta obra de fé”, comentou.

 Na mensagem, o pastor-presidente concluiu o estudo do livro de Neemias sobre as Portas de Jerusalém e o Vale de Cédron, destacando os fatos históricos acontecidos na região e registrados nas Sagradas Escrituras. O Ribeiro de Cédron foi apresentado durante toda ministração como lugar de purificação e abandono dos ídolos.

 “Foi no Ribeiro de Cédron que as transgressões de Davi foram perdoadas. Precisamos descer ao Ribeiro de Cédron para abandonarmos os ídolos e santificarmos o santuário do nosso coração, pois dessa forma alcançaremos a graça de Deus e o perdão dos nossos pecados”, afirmou o pastor.

 Após a mensagem foram apresentados os filhos do cantor Valdério Nascimento e do irmão Sérgio Vinicius. Eles receberam uma oração de vitória pelo pastor Severino Rodrigues e, em seguida, o pastor Orisvaldo Nunes despediu a igreja com a bênção apostólica.

 







Postado: 15 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More