sábado, 19 de agosto de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima ministra sobre o abandono do pecado no Ribeiro de Cédron

 
 No culto desta terça foi apresentada a primeira turma de formandos em Capelania da Fafiteal


 Maceió - AL
Muitos louvores de adoração a Deus abriram o culto de doutrina desta terça-feira (15) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O Grupo de Senhoras da AD Gama Lins, o conjunto Cânticos de Sião do Alto da Alegria e o cantor Anderson Lucas e Banda abrilhantaram a noite inspirando os presentes com louvores pentecostais.

 Ainda no início da noite, foi apresentada a primeira turma de formandos do Curso de Capelania da Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas – Fafiteal e destacada a importância destes peritos para a sociedade, como a orientação e a assistência espiritual. Em seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez uma oração de agradecimento a Deus por mais um ano de vida do missionário José Costa Mendes e do pastor Augusto Nicácio, pioneiros da obra missionária e evangelística, respectivamente.

 Partindo da leitura bíblica no livro de Neemias 2.13, o pastor José Orisvaldo Nunes desenvolveu uma mensagem de aconselhamento sobre a busca de uma vida genuinamente cristã e santificada. Ele destacou mais uma vez o Ribeiro de Cédron como lugar de purificação e abandono dos ídolos, motivando a renúncia do pecado.

 “Existem coisas que precisam ser abandonadas para que a glória de Deus habite em vós. Jesus nos deu a salvação, mas é você deve se despojar das coisas velhas que estão no santuário do teu coração e fazem parte do antigo homem”, alertou.

 Em seguida, o ministro pontuou emoções e práticas condenadas na bíblia como a Mentira, a Ira e o Roubo, evidenciando que o compromisso do crente é com Deus.

 “Arranca a estas coisas malignas do teu coração, pois somos membros uns dos outros e devemos ter confiança nos relacionamentos com nossos irmãos. O diabo é o pai da mentira, mas Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Se você jogou fora o pecado, o céu lhe espera!”, exclamou o pastor.



Postado: 19 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More