quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Igreja Perseguida impacta cristãos de Porto Alegre

 
 Neste último fim de semana, a cidade recebeu o Fim de Semana da Igreja Perseguida e a visita produziu bons frutos


 Brasil
Do dia 17 a 20 de agosto, mais de mil cristãos da capital rio-grandense conheceram a causa da Igreja Perseguida e foram tocados pelos testemunhos dos cristãos perseguidos ao redor do mundo. No Fim de Semana da Igreja Perseguida, membros da equipe da Portas Abertas visitaram 11 igrejas na região da grande Porto Alegre e na Serra Gaúcha.

 Elizangela recebeu a Portas Abertas em sua igreja e testemunha sobre a visita: "Foi um momento muito agradável. O tema – sempre importante e impactante – é bom para darmos valor à liberdade que ainda temos e despertar o compromisso de oração pelos nossos irmãos perseguidos. Eu já conheço o ministério há muito tempo, mas sempre que tivermos a oportunidade de receber os irmãos da Portas Abertas será um prazer e uma benção. Deus abençoe a todos vocês”.

 Durante esse período, a Portas Abertas também se encontrou com voluntários e correspondentes locais para conversar sobre os planos de levar a causa da Igreja Perseguida a mais pessoas. Outras edições do Fim de Semana da Igreja Perseguida acontecerão ainda este ano. Se você é de Anápolis, Goiânia, Belo Horizonte ou Florianópolis, confira aqui a programação em sua cidade.



Postado: 23 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More