sábado, 19 de agosto de 2017

Governador Brownback nomeado como Embaixador em geral pela liberdade religiosa internacional

 

 

Em 26 de julho de 2017, o presidente Trump nomeou o governador do Kansas Samuel Brownback, um republicano, como embaixador em liberdade para a liberdade religiosa internacional, um papel crucial no Departamento de Estado dos EUA.

 Em Portas abertas USA, recebemos esta notícia encorajadora. Como David Curry afirmou nas primeiras horas após o anúncio da Casa Branca, "Esta nomeação demonstra um compromisso genuíno em nome da administração Trump para a liberdade religiosa em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com o governador Brownback em sua nova capacidade como Embaixador em geral pela liberdade religiosa internacional ".

 Em Portas abertas USA, queremos agradecer por ter ouvido sua voz sobre esta questão crucial!

 As campanhas recentes de defesa das Portas Abertas, assinadas por milhares, pediram que a administração Trump atue rapidamente para preencher esta publicação - e essa é uma das razões pelas quais essa notícia é tão encorajadora.

 "Enquanto um membro do Senado, [Brownback] trabalhou ativamente na questão da liberdade religiosa em vários países e foi um dos principais patrocinadores do International Religious Freedom Act de 1998", de acordo com o anúncio no site da Casa Branca.

 Como co-presidente do Congresso do Caucus dos Direitos Humanos do Congresso, Brownback trabalhou incansavelmente nesse momento para melhorar a liberdade religiosa internacional em países de todo o mundo. Durante seu tempo no Senado Brownback também viajou para o Sudão, falando contra o bombardeio de civis e introduziu legislação sobre a terrível falta de direitos humanos na Coréia do Norte.

 "Com a perseguição religiosa atingindo níveis devastadores em todo o mundo, pedimos ao Senado que confirme o governador Brownback por esse papel crucial o mais rápido possível", diz o presidente e CEO da Portas abertas EUA, David Curry. "Dada a sua forte experiência na importante questão da liberdade religiosa internacional, temos confiança de que o governador Brownback será um importante ativo e campeão".

 Nunca esse papel foi mais importante. Com os cristãos e outras minorias religiosas que enfrentam perseguição em todo o mundo, somos tão encorajados que, uma vez que o governador Brownback seja confirmado pelo Senado, ele será um forte defensor no Departamento de Estado dos EUA. Acreditamos que ele poderá agir rapidamente e falar efetivamente sobre essa questão crucial.

 Sua voz faz a diferença para os cristãos perseguidos em todo o mundo. Obrigado por falar!



Postado: 19 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More