sábado, 19 de agosto de 2017

Maceió é destaque no culto de missões da AD Bebedouro

 
 O Departamento é coordenado pelo diácono Mariano Siqueira


 Maceió - AL
A Igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Luciano de Aquino, foi conscientizada, por intermédio do Departamento de Missões, a respeito da igreja local. No mês de agosto, o grupo apresentou à igreja informações sobre a cidade de Maceió.

 Neste mês de agosto, devido à comemoração do Dia dos Pais, o culto foi realizado em duas etapas, dia 13. O grupo decidiu abordar a cidade de Maceió como tema para o culto, e usou, para isso, o tema: “Maceió, nossa Judéia”. A leitura oficial foi lida no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 1 e versículo 8.

 MOMENTO DO LOUVOR:

 O culto foi marcado pelo dinamismo da programação. Participaram louvando ao Senhor a União de Jovens, União de Senhoras, o Departamento dos Senhores e o Conjunto Infantil. Além destes, também louvaram ao Senhor a cantora Meire Rejane e a banda Fruto da Fé. O pastor Luciano de Aquino convidou toda a igreja para um momento de adoração ao Senhor.

 Em seguida, O diácono Mariano Siqueira apresentou o relatório de missões divulgando os dados pesquisados que mostram estatísticas de como está a nossa cidade e qual tem sido a posição da Igreja frente a isso. Após o relatório, o diácono Thiago Ferreira fez uma oração.

 MENSAGEM:

 Atos 1. 8
 
O presbítero Ademário Souza foi o preletor da noite e falou sobre a necessidade da igreja em sair das quatro paredes do templo, inspirado na prática da igreja primitiva que, mesmo perseguida, não deixava de seguir a Jesus. Fundamentando a mensagem no livro de Atos dos Apóstolos 1.8, Ele destacou que a perseguição incentivou os cristãos a irem além das fronteiras, tanto em Jerusalém quanto em toda a Judéia. O pregador convidou a igreja a buscar a unção e a presença de Deus, para que se possam ganhar almas como aconteceu na igreja primitiva.

 DIAS DOS PAIS:

 Após a mensagem, houve um momento especial dedicado aos pais da congregação marcado por homenagens das crianças e presentes.
 



















Postado: 19 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More