quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Culto de Doutrina na Igreja Sede tem mensagem sobre a Porta da Fonte

 
 O batismo com o Espírito Santo foi descrito como o aperfeiçoamento para a santificação e fortalecimento do crente


 Maceió - AL
O culto de doutrina desta terça-feira (29) reuniu centenas de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas para adorar a Deus e ouvir a mensagem ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. Muitos louvores de adoração a Deus abriram a noite com a participação da cantora Duda e Banda e dos cantores convidados.

 O culto teve a presença honrosa do irmão José Sabino, vindo da Argentina, que deu uma saudação fervorosa aos presentes sobre o cumprimento das promessas de Deus. “Esta noite Deus nos diz que irá acelerar o tempo para cumprir as promessas. Prepara-te, pois a benção virá sobre tua vida, pois Deus não muda e Sua palavra é fiel e verdadeira!”, exclamou o irmão Sabino.

 Antecedendo a mensagem, o pastor-presidente falou sobre a realização da Convenção Estadual 2017, que aconteceu de 23 a 26 de agosto no Ginásio do Sesi. Na oportunidade, o pastor destacou o êxito do evento e agradeceu a todos os envolvidos na realização.

 Fundamentando a doutrina no livro de Neemias 3.15, o pastor José Orisvaldo iniciou o estudo bíblico sobre a Porta da Fonte, que nos fala de Cristo através do Espírito Santo como fonte de vida em nós. O ministro destacou ainda que o Espírito Santo é quem conduz a Cristo, agindo antes mesmo da conversão, buscando a Sua glorificação.

 “Quem tem o Espírito Santo tem a Cristo, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo são um em essência. Quando aceitamos a Jesus como salvador somos selados pelo Espírito Santo como propriedade de Cristo para o dia da redenção”, afirmou.

 Ao final da mensagem, o pastor-presidente evidenciou o batismo com o Espírito Santo como o aperfeiçoamento para a santificação e fortalecimento do crente.

 “O salvo já tem o Espírito Santo, mas quando somos revestidos e cheios do Espírito Santo por meio do batismo somos fortalecidos e nos tornamos um instrumento excepcional a serviço de Deus. Busquem o batismo com o Espírito Santo!", exclamou.



Postado: 30 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More