quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Abertura da Convenção Estadual reúne milhares de evangélicos no Ginásio do Sesi em Alagoas

 
 O pastor Demetrius Costa (RJ) foi o preletor da noite


 Maceió - AL
O culto de abertura da Convenção Estadual 2018 reuniu mais de oito mil evangélicos, nesta quarta-feira (23), no Ginásio do Sesi para adorar a Deus no maior evento evangélico do estado. A realização apresentou o tema Voltando ao princípio da Reforma, aludindo às comemorações de 500 Anos da Reforma Protestante. O culto teve a honrosa presença do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil – CGADB, de vários líderes das Convenções Estaduais e de autoridades públicas.

 Louvores de adoração a Deus recepcionaram os participantes, entoados pela Banda Filadélfia, UEMADAL, Grande Orquestra, Coral Celeste, Grande Departamento de Jovens, Quarteto Alfa e pelos cantores convidados. Após o momento devocional, houve a entrada das bandeiras com narração do pastor Tony Santana, seguida pelas Diretorias da Igreja e da Convenção de Ministros.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial da noite no livro de Lamentações 5.21 e trouxe uma reflexão emocionante sobre o retorno da igreja aos princípios da Reforma Protestante. Seguindo a programação, o grupo de jovens executou uma peça teatral contando a história da Reforma e a soprano Maria das Vitórias entoou o hino oficial “Castelo Forte”.

 O pastor José Wellington Costa Júnior trouxe uma saudação calorosa para os presentes, parabenizando a igreja pelos 102 anos de existência no estado e pelos 94 anos de Escola Bíblica, descrevendo este último evento como um dos mais tradicionais da denominação no Brasil.

 A mensagem bíblica da noite foi ministrada pelo pastor Demetrius Costa (RJ) sobre a superação da decadência social vivida na atualidade e o retorno da igreja às Sagradas Escrituras e a um avivamento espiritual genuíno.

 “A sociedade negociou seus valores e não sabe que rumo seguir, até mesmo a igreja vive uma decadência espiritual bem parecida com a da Igreja Romana na época dos reformadores. Mas é em meio às crises que Deus levanta os escolhidos para promover o grande avivamento!”, exclamou o ministro.

 Ao final do culto, o pastor-presidente fez o convite àqueles que ainda não compartilhavam do amor de Cristo e seis pessoas aceitaram a Jesus como salvador. A Convenção Estadual continua até o sábado, dia 26 de agosto. Você é nosso convidado especial!



Postado: 23 de agosto de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More