sábado, 22 de julho de 2017

Programe-se para a próxima “Tarde de Oração”

 
 Ore conosco e conheça mais sobre a Igreja Perseguida


 Brasil
O próximo encontro do Mulheres do Caminho (MDC) acontecerá no dia 8 de agosto e já convidamos você para participar de mais esta “Tarde de Oração” pela Igreja Perseguida. O evento acontece a cada dois meses, na sede da Portas Abertas, e reúne aqueles que estão envolvidos com os nossos irmãos na fé, através da intercessão. Você também pode se envolver nessa causa.

 A Bíblia diz que “aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” (Romanos 8.27). Se você tem o desejo de se unir aos cristãos perseguidos, faça parte desse ministério que existe em várias nações. No Brasil, o MDC já completou 8 anos e está sempre promovendo encontros e reuniões de oração pelo país.

 Participar de uma das Tardes de Oração pode ser algo surpreendente na sua vida. Você vai saber mais sobre a Igreja Perseguida e poderá ouvir testemunhos. Embora o MDC seja composto por um grande grupo feminino, você pode convidar seus amigos, homens e mulheres, para esse momento especial. Anote aí na agenda:

 Tarde de Oração
 Data: 8 de agosto
 Horário: 14h30
 Local: Av. Barão do Rêgo Barros, 664
 Vila Congonhas - São Paulo/SP

 Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC acontecerá em 2017



Postado: 22 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More