domingo, 30 de julho de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes retorna a Alagoas e ministra na Igreja Sede

 
 O presidente trouxe uma mensagem impactante sobre a purificação no Ribeiro de Cédron


Maceió - AL
O culto de doutrina desta terça-feira (25) na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas marcou o retorno do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima após sua peregrinação à terra de Israel. O ministro apresentou experiências da viagem que subsidiaram a mensagem bíblica da noite sobre a purificação no Ribeiro de Cédron.

 Muitos hinos de adoração a Deus foram entoados no início do culto com a participação da Banda Cades, da Messiah Big Band e dos cantores locais e convidados. Após o momento devocional, o pastor Jairo Clementino fez a apresentação dos visitantes e dos pedidos de oração.

 Em seguida, o pastor-presidente fez a leitura oficial da noite no livro de Neemias 2.3 e comentou sua viagem a Israel e os fatos históricos acontecidos ali que estão descritos nas Sagradas Escrituras. O ministro também agradeceu aos companheiros de ministério que deram continuidade à obra do Senhor em Alagoas durante sua ausência.

 “Pela graça de Deus estamos de volta após a peregrinação, na qual visitamos os lugares sagrados da Palestina e participamos de muitos cultos onde Deus se manifestou por meio de muitos louvores, orações e pregação da Palavra. Retornamos felizes, pois testemunhamos Deus operar e o nome do Senhor ser glorificado naquele lugar”, comentou.

 Na doutrina, o pastor Orisvaldo Nunes falou sobre a purificação do Templo de Deus, partindo da passagem onde o rei Ezequias convocou os levitas para a limpeza do templo, reunindo toda imundície e levando ao Ribeiro de Cédron. Ele utilizou o texto para destacar que na nova aliança o Templo de Deus é o crente e a igreja, e que a purificação deve ser praticada, individual e coletivamente.

 “Nós somos o templo de Deus, pois somos morada do Espírito Santo. No entanto, se queremos ver o avivamento em nossos dias precisamos visitar o Vale de Cédron, depositando ali todas as nossas impurezas e quebrando todos os ídolos!”, exclamou.

 Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e para a glória de Deus um jovem pediu perdão dos seus pecados e aceitou a Jesus Cristo como salvador.



Postado: 30 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More