quinta-feira, 6 de julho de 2017

Igreja Sede| Eliã Oliveira louva ao Senhor no culto de Santa Ceia

O pastor José Laelson ministrou a mensagem da noite sobre o Poder da Fé


Maceió - AL
O culto de Santa Ceia desta terça-feira (04) realizado na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve o louvor da cantora pernambucana Eliã Oliveira. O pastor José Lealson ministrou a mensagem bíblica da noite trazendo testemunhos e lições das Sagradas Escrituras sobre o Poder da Fé.

 Centenas de evangélicos lotaram o templo e os auditórios da igreja para adorar o nome do Senhor, ouvir a Santa Palavra e participar da cerimônia de comunhão. A noite contou também com a honrosa presença dos pastores do interior do estado e das lideranças da Igreja e da Convenção Estadual (Comadal).

 A mensagem foi ministrada pelo pastor José Laelson, 1º secretário da Igreja e líder da Assembleia de Deus na cidade de Messias. O ministro partiu do tema Reforma Protestante, a qual descreveu como uma ação de Deus no mundo para resgatar os princípios divinos, para destacar o princípio Sola Fide, expressão latina que significa Somente a Fé, e falar sobre o poder motivador da confiança em Deus, que impulsiona o crente a avançar e vencer o mundo.

 “A verdade do evangelho foi resgatada naquele instante histórico e permanece até os dias de hoje. A fé é a verdadeira força que impulsiona nossas ações e nos diz ‘levante e prossiga, pois Deus é contigo’. Mesmo diante da maior adversidade, use a fé que Deus lhe deu e avance!”, exclamou o pastor.

 Após a mensagem, teve início a Santa Ceia do Senhor abrilhantada pelos louvores da cantora Eliã Oliveira. Durante a cerimônia, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima trouxe uma reflexão sobre o sacrifício de Cristo que emocionou a todos os presentes. O Coral da Uemadal, Coral Celeste, a Banda Louvores de Sião e os cantores da terra abrilhantaram a noite com hinos verdadeiramente teocêntricos.


Postado: 05 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More