sexta-feira, 16 de junho de 2017

Estado Islâmico Declara: Matem os "Infiéis" durante o Ramadão

 
 Estado Islâmico Declara: Matem os "Infiéis" durante o Ramadão


O Estado Islâmico emitiu um comunicado, a ordenar que os muçulmanos do ocidente matem os "infiéis" durante todo mês do Ramadão.

 Após o ataque em Manchester, o presidente Trump apontou o Estado Islâmico como "perdedores do mal", enquanto o evangelista Franklin Graham advertiu os terroristas que "o inferno os aguarda", mas o grupo terrorista parece não se intimidar.

 Os serviços de segurança europeus estão a se preparar para um possível aumento dos ataques durante o mês sagrado muçulmano - O Ramadão [ritual que envolve um jejum islâmico], que começou no último sábado, conforme informou o jornal 'London Telegraph'.

 Um bombardeio maciço, assumido pelo Estado Islâmico no centro de Bagdad e outra explosão numa outra área do centro da cidade mataram pelo menos 31 pessoas na última terça-feira. Posteriormente, outros ataques terroristas mataram mais sete pessoas, na mesma cidade.

 O Estado islâmico está a convidar os muçulmanos a lançarem uma "guerra total" contra os "infiéis" (cristãos, judeus e outros que não compartilham dos seus ideais extremistas) no ocidente e prometem um 'ritual sangrento'.

 "Irmãos muçulmanos na Europa que não podem alcançar as terras do Estado islâmico, ataquem [os infiéis] nas suas casas, nos seus mercados, nas suas estradas e nos seus fóruns... façam isso e então alcançarão uma grande recompensa até mesmo pelo martírio no Ramadão", disse o grupo terrorista num comunicado.

 O Estado Islâmico assumiu a autoria pelo atentado de Manchester, que matou 22 pessoas, sendo a maior parte adolescentes e crianças.

 Ainda no seu comunicado, o grupo terrorista ordenou aos muçulmanos: "Não desprezem a vossa missão [terrorismo]".

 O Ramadão é um período de 30 dias de "jejum e reflexão" para os muçulmanos, porém nos últimos anos, este ritual tem sido marcado pelo aumento acentuado dos ataques terroristas.

 Ao receber a notícia deste novo comunicado do Estado Islâmico, o pastor Franklin Graham afirmou que tem orado pela conversão, não somente dos terroristas, mas de todos os que declaram a fé islâmica.

 "A minha oração é que os muçulmanos em todo o mundo conheçam a verdade e coloquem a sua fé em Jesus Cristo, somente nEle", disse o evangelista.

 Motivos de Oração:
 Ore pelos muçulmanos em todo o mundo, para que o amor de Cristo alcance os seus corações e os façam ver a verdade por trás da filosofia terrorista.
 Ore pelos cristãos que vivem nos países de maioria muçulmana, para que durante este período do Ramadão sejam guardados e protegidos de toda perseguição terrorista.
 Ore para que os líderes do Grupo Terrorista E.I. conheçam o Único e Verdadeiro Caminho que é Cristo.



Postado: 16 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More