quinta-feira, 22 de junho de 2017

500 Anos da Reforma Protestante| Centenas de evangélicos participaram dos Seminários no interior

 
 Arapiraca, Dois Riachos, Porto Calvo e Rio largo sediaram o evento neste sábado (17)


 Alagoas
Cumprindo mais uma rodada de seminários sobre os 500 Anos da Reforma Protestante, as cidades de Arapiraca, Dois Riachos, Porto Calvo e Rio largo sediaram o evento no último sábado (17). Os assembleianos lotaram as igrejas para acompanhar as palestras que abordaram temas fundamentais do protestantismo, como: A Expansão da Reforma Protestante na Europa, O Protestantismo no Brasil, a Igreja Reformada, entre outros.

 Várias cidades do interior e todas as regiões administrativas da capital serão contempladas com os seminários até o final do ano. O evento é uma iniciativa da Assembleia de Deus em Alagoas para comemorar esta data histórica para a denominação.

 Reforma Protestante: 500 Anos Depois

 O Portal AD Alagoas lembra que está à venda o livro Reforma Protestante: 500 Anos Depois, que é uma colaboração de dez escritores alagoanos, a maioria deles ministros do evangelho, como o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, que conta a história da Reforma e traz reflexões sobre sua influência para a religião e a sociedade no mundo de hoje.

 A obra serve de base para os seminários que serão ministrados até o final do ano e é uma grande fonte de conhecimento sobre o assunto. O exemplar pode ser adquirido nas livrarias evangélicas ou na Igreja Sede e custa apenas R$ 25,00 (vinte e cinco reais).



Postado: 22 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More