quarta-feira, 31 de maio de 2017

Uma missão perigosa para os cristãos

 
 Oliver* deixa Bíblias nas portas de famílias muçulmanas durante a noite e arrisca sua vida para espalhar a semente do evangelho


 Península Arábica
Oliver* realiza uma missão diferente para o Reino de Deus na Península Arábica. No meio da noite, ele entra em seu carro para espalhar a luz de Cristo, deixando Bíblias nas portas das casas de famílias muçulmanas. Ele se anima dizendo acreditar que a palavra de Deus não voltará vazia. Sem muito barulho, ele carrega uma caixa de papelão com Bíblias em árabe, depois as esconde debaixo dos bancos do carro, ora antes de sair e pede para Deus protegê-lo durante as entregas. Esta é uma missão perigosa.

 No país onde ele vive é estritamente proibido tentar converter os muçulmanos ao cristianismo. A distribuição de Bíblias entre eles certamente seria qualificada como ilegal e Oliver poderia ser deportado ou até mesmo preso se algum policial o encontrasse em uma dessas noites.

 Mas o perigo nunca o impediu de cumprir sua missão. Ele afirma que faz isso mesmo sabendo que pode lhe custar a liberdade ou a própria vida. É o amor pela palavra que o impulsiona. “Durante os anos que já serviu ao Senhor nesse país, Oliver já viu como é protegido e presenciou muitos milagres logo após a conversão de alguns muçulmanos que se dedicaram a leitura da Bíblia”, conclui um dos colaboradores da Portas Abertas.

Revista Portas Abertas
 A edição deste mês conta várias histórias de cristãos que vivem em países da Península Arábica e arriscam suas vidas para pregar o evangelho aos muçulmanos. Deus tem se revelado a muitos e há conversões acontecendo. Se você ainda não recebe a Revista em sua casa, cadastre-se e leia mais testemunhos como esse. Assim, você fica mais próximo da Igreja Perseguida.

 Leia também
Como vivem as babás cristãs na Península Arábica
Vivendo o cristianismo em segredo



Postado: 31 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More