terça-feira, 30 de maio de 2017

Somente uma opinião...

 
Uma Opinião

Postado por Mariano Siqueira

 Em relação a certos assuntos, uma opinião que emitimos é só uma opinião
 – uma visão pessoal sob um tema.
 Nada mais que isso.
 Quando colocamos a nossa opinião, com o intuito de estabelecer uma verdade absoluta, na verdade, estamos estabelecendo conflitos.
 Muitas vezes, uma ideia que você tem sob um assunto hoje, o tempo se encarregará amanhã, de descortinar a realidade, e você terá que aceitar que não estava tão certo.
 É tolice sustentar uma ideia, uma opinião pelo simples orgulho de não querer reconhecer que os fatos podem vencer argumentos.
 Em muitos casos, uma opinião é construída em cima de pontos de vista caracterizados pela limitação de sua singularidade.
 Ao construir uma ideia e emitir uma opinião sob qualquer tema, é necessário se utilizar da imparcialidade, considerando a pluralidade de ângulos pelos quais aquela questão pode ser vista e observada.
 Portanto, devemos emitir nossa opinião, desde que essa opinião esteja abraçada com a humildade, de quem tem a consciência que ninguém é proprietário da verdade.
 No entanto, encerro minhas palavras, destacando que tudo que vos escrevo através dessas linhas, é somente uma opinião, nada mais que uma opinião.
 Se você que está lendo, concorda comigo, nós temos uma opinião, se você não concorda, nós temos duas opiniões.
 Simples assim.

Texto Elvis Oliveira

Postado: 30 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More