quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resgate dos princípios bíblicos é tema do culto de doutrina no templo-sede

 
 A Messiah Big Band e o departamento Cântico de Déboras abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus


Maceió - Al
Mais um culto de doutrina abençoado reuniu centenas de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas nesta terça-feira (23). Os presentes acompanharam uma mensagem poderosa ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre o resgate dos princípios bíblicos.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento devocional, que teve a participação da Messiah Big Band, do departamento Cântico de Déboras e dos cantores locais. Após os louvores, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre as Portas de Jerusalém.

 Na mensagem, o pastor José Orisvaldo Nunes apresentou grandes lições retiradas das experiências do Rei Davi, destacando sua humildade diante daquilo que é sagrado. Ele mostrou na bíblia que Davi trocou suas vestes reais por um éfode de linho usado pelos levitas e que saltou de alegria diante da Arca da Aliança adorando ao Deus vivo.

 Em seguida, o ministro voltou a alertar para a urgência da restauração dos princípios bíblicos, apontando o resgate como único caminho para alcançar a graça e a prosperidade, individual e coletivamente.

 “Deus só entrará em nossa vida quando restaurarmos os valores da Porta Velha, que é a Palavra de Deus, e tomarmos nossa posição de adoradores. A Igreja também precisa trabalhar de acordo com a Palavra para que a vontade de Deus se cumpra no meio do Seu povo”, exclamou.



Postado: 25 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More