quinta-feira, 25 de maio de 2017

Perseguição na Índia aos cristãos

 
 Por favor, orem pelos cristãos na Índia, especialmente aqueles que estão sofrendo perseguição diária.


 Atualizações de oração

O número de incidentes de perseguição na Índia continua a subir cada mês mais alto. Somente no mês de abril houve 68 incidentes. Até abril, um total de 316 incidentes foram relatados este ano por parceiros do Portas abertas em igrejas locais que, na maioria dos casos, estiveram em contato direto com as vítimas. Os relatórios vêm quase diariamente.

 Dos 68 incidentes ocorridos em abril, mais de um terço envolveu batidas físicas de crentes. Em vários casos, as vítimas, incluindo duas crianças pequenas, foram espancadas brutalmente e quase mortas. Um pastor foi gravemente ferido quando foi golpeado em sua cabeça com uma espada. As pessoas também foram socialmente condenadas ao ostracismo ou expulsas de suas casas ou aldeias.

 Em vários dos incidentes, grupos de extremistas atacaram os membros da igreja e cristãos abertamente com grandes varas ou espadas. Eles não têm medo da lei ou da polícia. Eles declaram abertamente durante seus ataques que a Índia é um país hindu e os cristãos não têm o direito de pregar ou tentar converter pessoas.

 Por favor, orem pelos cristãos na Índia, especialmente aqueles que estão sofrendo perseguição diária.

 Pai da misericórdia, ouve o clamor do teu povo na Índia. Proteja-os contra ataques; Dar-lhes sabedoria e coragem como eles enfrentam o potencial de cada dia de agitação. Vocês nos chamaram a ser a "luz do mundo" e o "sal da terra". Ao permanecerem em Cristo, a Sua presença brilhe para aqueles que vivem na escuridão espiritual. À medida que Sua igreja cresce, a cultura e o governo podem ser temperados com o sal purificador da Palavra que Seu evangelho pode sair em liberdade e muito poder. Levante uma multidão poderosa na Índia para adorar e louvar Seu Santo Nome. Em nome de Jesus, a luz dos homens que vence as trevas. Um homem.



Postado: 25 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More