quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pastor-presidente ministra sobre a obediência aos princípios instituídos por Deus

 
 A Messiah Big Band e a União de Jovens e Adolescentes da AD João Sampaio 1 louvaram ao Senhor


 Alagoas
O culto de doutrina desta terça-feira (09) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma boa ministração proferida pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre a Porta Velha e sua influência na conduta cristã. A noite foi abrilhantada pelo louvor da Messiah Big Band, da União de Jovens e Adolescentes da AD João Sampaio 1 e dos cantores convidados.

 Na doutrina, o pastor Orisvaldo Nunes relembrou a mensagem da semana passada sobre a Porta Velha, que representa os princípios eternos e inegociáveis, e as experiências de Davi, que foi frustrado ao ignorar os princípios instituídos por Deus. Em seguida, o ministro fez um contraponto com as ações de Obede-Edom, em cuja casa foi guardada a Arca da Aliança.

 O pastor ainda alertou os presentes para a conduta adequada diante de um pecado cometido e o propósito do castigo, destacando o Salmo 51.17, que diz: “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus”.

 “O segredo do arrependimento é ter um coração quebrantado, contrito e temente a Deus. O castigo é para nos purificar do pecado, porque o Senhor corrige a quem ama e castiga a quem recebe como filho!”, exclamou.

 O ministro encerrou a mensagem falando sobre a procura de Davi pelos sacerdotes e os levitas, afirmando que triste é aquele que desconsidera e desobedece as autoridades instituídas por Deus. “Nunca se rebele!”, concluiu o pastor.



Postado: 11 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More